SUPORTE PRESENCIAL DE TI

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O suporte de TI presencial é uma solução inteligente para qualquer negócio. Desde enfrentar os desafios de segurança até permitir um melhor planejamento estratégico, há muitos bons motivos pelos quais o suporte de TI gerenciado faz sentido.

1. Suporte de helpdesk 24 horas por dia, 7 dias por semana

O suporte especializado é um dos principais benefícios do suporte de TI gerenciado. O custo e o compromisso de fornecer recursos internos de helpdesk 24 horas por dia torna esse nível de suporte impossível de fornecer para todos, exceto para as maiores e melhores empresas. No entanto, como parte de um pacote de suporte de TI gerenciado, um helpdesk 24 horas por dia, 7 dias por semana, está disponível para organizações de qualquer tamanho e para tudo, desde a resolução remota de problemas até a administração de rotina.

2. Monitoramento de rede

A segurança é uma vulnerabilidade significativa para muitas empresas hoje e o monitoramento de rede tem um grande papel a desempenhar para melhorar isso. Onde houver monitoramento de rede abrangente, há um sistema de alerta precoce quando surge um problema e pequenas inconsistências que podem ser um sinal de um problema maior são detectadas precocemente. O monitoramento de redes críticas e servidores valiosos é acessível e escalonável como parte do suporte de TI gerenciado.

3. Visão geral estratégica

Sua empresa possui a infraestrutura certa para atender a seus objetivos e propósitos? Você mapeou as necessidades de hardware e software de acordo com a estratégia de negócios nos próximos anos? Suporte de TI gerenciado significa ter um gerente de TI que mantém uma visão geral abrangente de sua TI e garante que as necessidades de software e hardware sejam atendidas e planejadas.

4. Um upgrade na experiência

Para muitas empresas, trabalhar com um serviço de suporte de TI gerenciado significa uma atualização na experiência e acesso a especialistas que a empresa não seria capaz de pagar em um contrato interno. O serviço está configurado para que um técnico especializado faça semanalmente a administração remota do servidor da empresa, preparando e mantendo informações detalhadas sobre a infraestrutura de TI.

5. Coleta de informações e comunicação

As empresas que trabalham com suporte de TI gerenciado recebem um técnico dedicado que manterá registros detalhados sobre a empresa. Esse tipo de dados pode ser inestimável quando se trata de determinar se a infraestrutura de TI atual é adequada para o propósito e onde mudanças importantes podem ser feitas de forma benéfica. A comunicação é fácil, pois o técnico dedicado manterá o resto do departamento de TI virtual da empresa informado e atualizado.

6. Dados em tempo real e relatórios regulares

Os relatórios sobre o uso e a necessidade de TI têm um papel crucial a desempenhar para garantir que a infraestrutura instalada esteja fornecendo o melhor suporte possível aos negócios. Trabalhar com um serviço de TI gerenciado significa relatórios regulares para que as informações importantes estejam sempre disponíveis para a equipe de gerenciamento. O acesso seguro permite que o suporte e os dados sejam obtidos 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem qualquer preocupação com o acesso não autorizado.

7. Especificação e aquisição do sistema

A aquisição e a especificação do sistema representam um desafio para a maioria das empresas, especialmente aquelas no lado menor da escala. Sem a experiência e o conhecimento certos, pode estar além do escopo do conhecimento existente fazer as aquisições certas. Um serviço de suporte de TI gerenciado permite que esses requisitos sejam terceirizados, economizando tempo e custos e garantindo que as decisões corretas sejam tomadas.

O suporte de TI gerenciado tem uma série de benefícios reais para empresas que buscam garantir que estão obtendo o máximo da infraestrutura existente. Contate a 1NF0 Tecnologia hoje para saber mais.

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